Pesquise por um post
CONTEÚDO DESTAQUE
As mídias sociais têm um grande potencial para ajudar sua empresa a gerar leads. É seguro dizer que a mídia social realmente transformou a maneira como as empresas interagem com os clientes e divulgam seus negócios. No que diz respeito ao marketing gratuito, ele permitiu que as empresas realmente
Enviar newsletters para seus consumidores pode ser um ótimo jeito de nutrir um relacionamento com eles. Contudo, há um problema: novos inscritos têm acesso somente a novos emails. Eles nunca verão os primeiros emails enviados para a sua lista, apenas aqueles enviados depois que eles se cadastraram. É aí
Com o advento de novas tecnologias e popularização da internet, o mundo vive a Era da Informação. Ela transforma, dia após dia, as interações entre consumidores e organizações e impacta diversos setores de negócios, principalmente o marketing. Nesse contexto, o marketing digital surgiu com a proposta de promover o
Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno e um dos autores mais proeminentes sobre o assunto. Afinal, é impossível falar sobre marketing e administração sem mencionar seu nome. Segundo uma lista do Financial Times, Kotler é o quarto nome mais importante do setor, ficando atrás somente de
Um erro muito comum entre profissionais do departamento de marketing B2B é a produção e divulgação de conteúdo sem personalização. Nesse tipo de tática, o objetivo é criar uma campanha para muitos e torcer para que um lead qualificado apareça. O problema, no entanto, é que a maior parte
O StreamYard é uma plataforma totalmente online que permite a criação e transmissão de uma live nas redes sociais. A ferramenta ainda permite que usuários compartilhem a tela e sejam vistos ao mesmo tempo, sem a necessidade de estarem no mesmo local. Em outras palavras, utilizando o StreamYard você
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.