Os 10 posts mais acessados da Dinamize em 2017

Por Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dicas do Dinamize Mail, Dinamize, Email Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais

Nós da Dinamize sabemos como você e sua empresa são únicos. Por isso, em 2017, criamos diversos conteúdos em nosso blog para os mais variados assuntos do mundo do Marketing Digital

Sabendo que você pode ter deixado passar algo interessante, confira aqui a lista dos 10 posts mais acessados de nosso blog:

Google Keyword Planner: como começar a usar?

#1 – Google Keyword Planner: como começar a usar?

Segundo o Adwords, o Keyword Planner ou planejador de palavras-chave, é uma ferramenta gratuita que permite a construção de novas campanhas na rede de pesquisa, ou a expansão das que já existem.

Confira

O que é autoresponder e como ele funciona no email marketing

#2 – O que é autoresponder e como ele funciona no email marketing?

O exemplo mais comum e usado é sem dúvida o email de boas-vindas, disparado após inscrições numa newsletter ou após a adesão a algum serviço.

Confira

Os Erros Mais Assustadores do Email Marketing

#3 – Os Erros Mais Assustadores do Email Marketing

Você não fica com medo antes de clicar no botão “Enviar”? Deveria. Na noite de 31 de outubro, os mortos retornam à Terra para espalhar suas histórias assustadoras pelo mundo do email marketing, em busca de novos adeptos.

Confira

11 Dicas de ferramentas Super Legais para Twitter

#4 – 11 Dicas de ferramentas Super Legais para Twitter

A dinâmica de publicação no Twitter favorece a leitura e interação rápida dos usuários. A limitação de 140 caracteres para o conteúdo pode ser um limitador, mas nos obriga a sermos diretos e ter um enunciado que chame a atenção dos usuários.

Confira

Os 10 erros mais comuns que devem ser evitados no email marketing

#5 – Os 10 erros mais comuns que devem ser evitados no email marketing

Saiba o que evitar na hora de fazer seus disparos de email marketing. Pense: mais de 294 bilhões de emails são enviados por dia em todo o mundo. Isso significa que todos os dias, quando verificamos nossas caixas de entrada, haverão centenas e até mesmo milhares de emails que nunca serão lidos.

Confira

Vídeo no email marketing funciona

#6 – Vídeo no email marketing funciona?

Nenhum outro meio de marketing pode se comunicar de forma tão rápida e eficaz quanto o vídeo. Portanto, usar o vídeo em seu email marketing traz muitos resultados, se você quer aumentar suas conversões, a popularidade da marca ou ajudar a educar seus clientes.

Confira

9 dicas imbatíveis para criar o assunto de email marketing

#7 – 9 dicas imbatíveis para criar o assunto de email marketing

Caixas de entrada cada vez mais lotadas, falta de tempo, interesse raro.
Esses são os maiores obstáculos que enfrentamos para despertar a curiosidade do destinatário e conseguir aquele clique na abertura do email, buscando também corresponder à expectativa gerada pelo leitor.

Confira

Facebook: como medir o impacto das suas publicações

#8 – Facebook: como medir o impacto das suas publicações?

A abrangência da rede social exige que as páginas publiquem conteúdos cada vez mais diferenciados e adaptados aos algoritmos do Facebook para alcançar o público. A partir dessa realidade você se inspira, prepara uma postagem cheia de estratégias para se aproximar de seus seguidores.

Confira

3 ferramentas grátis para gerar sensação de urgência no seu mailing

#9 – 3 ferramentas grátis para gerar sensação de urgência no seu mailing

A urgência é um desejo que influência fortemente a decisão compra. Isto é, o desejo de não perder, a necessidade “que é para ontem”. Exibir o produto que o cliente já demonstrou interesse, seja através da navegação no site ou a partir de um clique em envios de email anteriores, reforça a ideia.

Confira

Como fazer email marketing: os 3 passos básicos

#10 – Como fazer email marketing: os 3 passos básicos

Email marketing é uma estratégia de marketing digital que usa o e-mail como mídia central para atração de novos negócios, e é na maioria das vezes a parte central de outras estratégias, como as de inbound e outbound.
A razão pela qual o email marketing se tornou tão popular.

Confira

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!


Autor


Francis Fussiger

Analista de Sistemas, Desenvolvedor de Software, trabalha também com analise de marketing digital e otimização de SEO. Adora ciência, punk rock e gifs; estuda memética por diversão

Veja conteúdos do Autor