Pesquise por um post
CONTEÚDO DESTAQUE
Antigamente, os clientes eram atraídos apenas por meio de ações em outdoors, TV, rádio e outros meios — o tal Outbound Marketing, ou marketing tradicional. Entretanto, isso foi mudando no ritmo que a internet ganhava mais espaço e as empresas percebiam que aquele era um bom espaço para buscar
A experiência do usuário é sempre algo que deve ser o objetivo final de qualquer produto ou serviço. O índice de satisfação do cliente é um bom medidor para avaliar se a sua empresa está fazendo um trabalho de UX. Nessa questão, o teste de usabilidade é uma etapa
Para se manter no mercado e ter um bom relacionamento com os clientes é preciso contar com uma comunicação ampla, certo? Isso mostra a importância de investir em uma Comunicação Integrada de Marketing (CIM). Integrar ações e canais utilizados é fundamental para manter a consistência da marca. Além disso,
Você já deve ter visto marcas que fazem mudanças na identidade visual, como por exemplo no logotipo ou até mesmo no nome. Esses são alguns dos processos que podem estar incluídos em uma estratégia de rebranding, que consiste na manutenção do branding da empresa. A mudança está relacionada à
Depois de passar por todo o funil de vendas e ao chegar no momento de concluir a compra, o lead recua… Essa é uma situação bem comum e certas objeções de vendas já são conhecidas pelos vendedores. No momento decisivo de fechamento da venda, o consumidor levanta uma questão
O design de templates é sempre algo que levanta dúvidas, mas a tipografia para e-mail marketing nem sempre é tratada com a devida relevância. Entretanto, esse é um elemento extremamente importante na comunicação, inclusive na identidade visual e branding de uma empresa. Uma campanha de e-mail marketing precisa ser
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.