Pesquise por um post
A criação de campanhas de e-mail marketing é feita em etapas. Durante o processo, a dúvida sobre as dimensões dos e-mails geralmente aparecem. O tamanho da mensagem precisa ser bem planejado para ser perfeito — caso contrário ela pode chegar até os destinatários cortada, fragmentada ou até ir direto
O mercado imobiliário não pode ficar de fora dos benefícios de adotar estratégias digitais, e o email marketing imobiliário é uma das possibilidades para conquistar clientes. Uma das dúvidas é se as campanhas têm bons efeitos mesmo em um setor que exige grandes investimentos — como os imóveis —
Você já deve ter ouvido falar de automação de marketing, mas sabe como ela pode ajudar a promover sua marca e gerar mais vendas? Mais de 50% das empresas já utilizam automação de marketing, segundo dados do estudo “The Ultimate Marketing Automation stats”, da Emailmonday. Entre as empresas de
Será que você acompanha os KPIs de e-mail marketing certos na sua estratégia? A ferramenta ainda é muito usada em marketing digital, isso é um fato: 87% das empresas utilizam o e-mail marketing na distribuição e compartilhamento de conteúdos. Não é difícil fazer disparos de e-mails, sobretudo com as
Usar pop-ups de maneira estratégica é essencial para captar leads qualificados e gerar novas vendas no seu site. Ou seja: este recurso só é invasivo se você não souber como usá-lo. Por isso, vamos ajudar você a transformar o pop-up em uma verdadeira ferramenta de vendas! Leve em consideração
A discussão sobre e-mail marketing não é de hoje. Afinal, será mesmo que ainda vale a pena enviar e-mail? Essa é uma pergunta que muitos profissionais de marketing ainda fazem. Por isso, vamos te ajudar compartilhando as principais vantagens de se fazer e-mail marketing! Questionamentos à parte, a verdade
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.