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Para aumentar o tráfego no seu website e fazer mais vendas, você deve ter uma boa taxa de abertura e de cliques nos seus emails. Afinal, não adianta enviar mensagens se elas não são lidas por ninguém. Mas como melhorar isso? Para que seus emails não caiam no poço
O Google é uma das plataformas online mais acessadas no mundo, com um market share de 62.5% entre os buscadores líderes dos Estados Unidos. Hoje, sabemos que ter uma boa posição nos rankings do Google é definitivamente importante para gerar mais visibilidade de marca. Você já se perguntou como
Trabalhar com vendas exige esforços ativos por parte do vendedor e do empreendedor. Afinal, ninguém nunca fez uma venda ao esperar sentado que a conversão acontecesse por si só, não é? Por isso, a prospecção de clientes é uma parte natural da negociação. Para fechar um contrato, portanto, você
Compreender quem é seu público-alvo é uma das chaves principais para ter um negócio de sucesso. Afinal, se você não sabe para quem são as suas soluções, como você vai se comunicar efetivamente com essas pessoas? Acredite: você precisa achar a comunicação certa para garantir que suas estratégias de
Se você estuda ou estudou marketing, já deve ter ouvido falar nos 4 Ps. Esse conceito foi popularizado em 1950 por Neil Borden e, mais tarde, o autor Philip Kotler difundiu a teoria mundialmente. Também conhecidos como Mix de Marketing ou Composto de Marketing, os 4 Ps são pilares
O processo de vendas de qualquer empresa necessita de um acompanhamento. Sem ele, seus leads e clientes não avançam pelo funil de vendas e você corre o risco de perder grandes oportunidades. Esse acompanhamento é conhecido como follow up. Ele é feito pelos profissionais de vendas, e apesar de
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