Pesquise por um post
CONTEÚDO DESTAQUE
Se você tem o empreendedorismo na veia, já deve estar por dentro de todos os novos procedimentos, técnicas e ferramentas que envolvem a área. O início de um empreendimento, além de envolver diversas pesquisas e etapas de planejamento, também abrange testes, entre eles, o famoso MVP. Acredite ou não,
A automação de marketing vem ganhando cada vez mais espaço, especialmente devido ao momento de transformação digital pelo qual estamos passando. Plataformas online tomaram-se o território das mídias tradicionais, pois são opções mais baratas, práticas e com resultados melhores. É nesse contexto que surge a mídia programática. Estudos mostram
Nas últimas duas décadas, muita coisa mudou. Se você era nascido nos anos 90, deve se lembrar da internet discada, dos disquetes e do famoso fax. Hoje em dia, pensando nisso, parece que essas coisas estão há anos luz de distância de nós, afinal, os smartphones e smart tvs
Muita gente acha que empreender é moleza e que vendas são convertidas em um passe de mágica. Infelizmente, não é bem assim. Criar uma máquina de vendas requer muito mais do que apenas ter bons vendedores e promoções espetaculares. É preciso de estratégia e tática. Acima de tudo, é
O atendimento ao cliente se tornou cada vez mais importante dentro do marketing e dos negócios. Afinal, poucas pessoas compram ou fecham contrato com empresas nas quais é difícil confiar. Por isso, muitas marcas usam diversos recursos para aumentar sua transparência e fortalecer suas relações através de um SLA.
A área da saúde é um dos setores mais delicados quando se fala em marketing. Afinal, quando um profissional da saúde faz uma propaganda agressiva demais, ele pode acabar perdendo credibilidade perante o público. Identificar o compasso perfeito para tudo que envolve o mercado da saúde é um dos
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.