Pesquise por um post
Muitos pensam que vender na internet é algo difícil e trabalhoso. Para provar que você deve encarar isso de uma forma diferente, juntamos aqui vários motivos para você mudar de ideia e integrar o pensamento da Hakuna Matata no seu dia a dia! Primeiramente: nunca ria na cara do
Enquanto profissionais do marketing digital, social medias e web analytics procuram respostas, todos mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto, forças sobrenaturais e uma caixa de spam. Por quê? vamos elucidar essas coisas estranhas…. E a primeira é Quando uma empresa deixa de atender as necessidades do
O neuromarketing é o estudo do impacto que um produto ou estratégia terão no cérebro do consumidor. A partir desse conhecimento, é possível prever o comportamento do consumidor, sabendo quais tipos de conteúdo terão melhor desempenho, o que caracteriza a campanha ideal para o público, entre outras informações. Origem
Pronto pra organiza o arraiá do marketing digital, sô? Separamos aqui dicas pra ocê num fazê feio e, quem sabe, até conseguir algumas vendas durante a festança. Olha, que isso aqui tá muito bom | Olha, quem tá fora quer entrar Cê sabe o que precisa para ter a
A premiação, realizada na última quinta-feira (7), homenageou marcas que tiveram destaque no segmento exportador gaúcho. A Dinamize foi uma das empresas reconhecidas pelo Conselho da premiação durante o encontro, que ocorreu na Casa NTX, em Porto Alegre. O Conselho da premiação conta com 17 entidades. Entre os critérios
Marketing e vendas são duas áreas que, na maioria das empresas, estão distintas e em muitos casos, entram em divergências e impasses. Para evitar esses contratempos entre as duas áreas, existe um conceito que pode ser a solução desses problemas: Smarketing. Smarketing é um termo usado para alinhar a
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.
Você já é cliente Dinamize?