Pesquisa de Satisfação

DinamizeCapa, Institucional, Mail2EasyPro

card-fw-copia-1Fizemos uma pesquisa de satisfação entre nossos usuários e os resultados foram muito interessantes! Entre os temas abordados estão a qualidade do nosso atendimento comercial, suporte técnico e cobrança.

Acompanhe alguns números e depoimentos de clientes.


Como o atendimento foi avaliado?

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92%
acham o comercial bom ou excelente
87,9% acham o suporte técnico bom ou excelente
91,7% acham o setor de cobrança bom ou excelente


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Como estão os resultados das campanhas utilizando o Mail2Easy PRO?

81,2% dos usuários acham que os resultados de seus envios estão bons ou ótimos



Funcionalidades mais usadas no Mail2Easy PRO

  1. Relatório de visualização e cliques
  2. Envio e mensuração dos resultados através dos relatórios
  3. Somente envio de email marketing
  4. Segmentação da base através dos campos importados e interação do usuário
  5. Teste A/B
  6. Automação de Campanhas
  7. Pós-clique
  8. Landing Page
  9. Integrações com Sites, WordPress, Joomla e Facebook
  10. Integrações CRM, Ecommerce e Redes Sociais
  11. SMS

Veja os depoimentos dos clientes

Os nomes de nossos clientes foram propositalmente mantidos em sigilo.

girlSuporte excelente, sempre que precisamos fomos bem atendidos.
Estou satisfeita com a Dinamize.
Gostei muito do PRO, tem várias maneiras de trabalhar. Agora começarei a utilizar a automação de e-mails. Acho que vai melhorar muito mais nossos resultados.

Pessoas altamente capacitadas, e uma ferramenta de excelente qualidade.
Gosto muito do serviço! Até o momento estou satisfeito com a ferramenta que “dinamiza” muito nosso trabalho!
O único comentário que tenho a fazer é para demonstrar a minha satisfação com o suporte técnico de vocês! Se tivesse uma classificação maior que excelente, seria minha escolha!
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