Redes Sociais: Instagram ultraprassa Twitter em número de usuários

São 100 milhões de usuários a mais no Instagram desde de março desse ano, totalizando 300 milhões de usuários ativos. Os números já ultrapassam o Twitter, que tem hoje 284 milhões. A rede social de compartilhamento de fotos foi adquirida pelo Facebook por US$ 1 bilhão em 2012.

Com toda essa audiência online, imprescindível é o monitoramento. Se 300 milhões de usuários estão ativos, o ideal é analisar essa rede social também. Além do Face, Twitter, Google Plus e outras redes sociais, o Livebuzz – solução de monitoramento de redes sociais da Dinamize – tem integração com o Instagram.

Livebuzz: Gestão de redes sociais

É possível analisar o comportamento dessas milhões de pessoas e chegar até elas com objetivos mais específicos, atraindo e construindo o engajamento. A cada item monitorado, a ferramenta possibilita a classificação de sentimentos e tags, o que facilita na hora de gerar relatórios e analisar o potencial da sua marca nas mídias sociais.

O melhor é que o Livebuzz tem um aplicativos, ou seja, você pode monitorar a sua marca nas redes sociais de onde você estiver!

Livebuzz: gerenciamento de redes sociais no celular

Fonte: Proxxima 

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: