Pesquise por um post
CONTEÚDO DESTAQUE
Você sabia que calcular o ticket médio da sua empresa pode te ajudar a faturar mais? Esse indicador é muito relevante quando se pensa em fazer uma análise dos lucros e do desempenho de um negócio. Afinal, é necessário saber quanto você fatura por cliente para entender como otimizar
Muitos empreendedores se veem sem saída diante de um mercado repleto de concorrentes que sempre parecem ser melhores do que eles. Não sabem para onde ir e não conseguem identificar o que está os atrasando, mas sabem que há algo de errado com a empresa. Para localizar as oportunidades
Qualquer empresa precisa de um expert em marketing digital nos tempos atuais. Seja você uma marca que possui loja física ou não, seja você um profissional liberal ou não, estar inserido no mundo digital é indispensável para conseguir bons resultados. Afinal, você não quer ficar pra trás dos seus
O tempo dos usuários está se tornando cada vez mais precioso, afinal, nós estamos vivendo na Era da Informação. Com tantos sites e aplicativos concorrendo pela atenção das pessoas, fica difícil criar uma estratégia eficiente para ser notado. Foi assim que o push notification surgiu, sendo uma alternativa para
Vender um produto para uma empresa é bem diferente de vender para o cliente final. Só o processo de tomada de decisão, por exemplo, muda inteiramente nos dois casos. Empresas tendem a avaliar suas opções muito mais racionalmente do que consumidores. Se o seu público-alvo é uma empresa, então
Antes de ler este texto sobre inbound e outbound marketing, é necessário fazer uma pergunta. Quantos conteúdos publicitários impactaram você hoje? É natural que as pessoas deixem essas contagens para os institutos de pesquisa, pois, em uma rotina tão acelerada, ninguém possui tempo hábil para isso. Acredite, os dados
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.