DINAMIZE 2024 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Treinamentos: Dinamize Mail
Os marcadores no Dinamize Mail servem para segmentar sua lista de contatos de maneira rápida e simples. Com eles será possível identificar diferentes grupos de contatos e realizar ações específicas à eles. Aprenda como associar determinados grupos de contatos à um marcador e como você poderá utilizá-lo para personalizar suas ações e automações.
Imagine que você tem uma Landing Page para download de um ebook, por exemplo. Você pode criar um email automático para que imediatamente ao visitante preencher o formulário, ele receber um email com link para acesso ao seu ebook. Veja nesse tutorial como criar passo a passo essa automação a partir do Dinamize Mail, ferramenta de Email Marketing da Dinamize.
Quando você realiza diversos envios para um contato durante um período e o contato não realiza nenhuma interação com estes, o provedor que está recebendo, entende que o seu destinatário não tem interesse em seu conteúdo. Para auxiliá-los no gerenciamento destes contatos e garantir uma melhor entregabilidade de seus emails, elaboramos esse tutorial como ativar o descanso de base no Dinamize Mail.
Emails personalizados geram muito mais engajamento de seus leads e clientes do que envios sem personalização. O Dinamize Mail permite que você crie personalizações tanto no assunto, como no corpo de sua mensagem. Dessa forma, você poderá personalizar emails com o Primeiro Nome de seu cliente, nome da empresa ou até cargo. Além disso, é possível criar conteúdos dinâmicos, ou seja, variando o conteúdo de acordo com alguma informação do lead, como por exemplo, gênero.
PESQUISA
CATEGORIAS
- Ferramentas
- Imprensa
- Redes Sociais
- Uncategorized
- SEO
- Capa
- CRM e Vendas
- Dicas
- Atualizações Dinamize Automation
- Dicas do Dinamize Mail
- Atualizações do Dinamize Mail
- Dinamize Mail
- Agenda
- Email Marketing
- Datas Comemorativas
- Geração de Leads
- Dinamize Automation
- Inbound Marketing
- Ações Sociais
- Marketing Digital
- Dicas do Dinamize Automation
- Automação de Marketing
- Institucional
- Marketing de Conteúdo
- Tecnologia
- Jonatas Abbott
- Dinamize
POSTS RECENTES
- Taboola: tudo sobre uma das ferramentas de Native Ads mais usadas!
- Como criar um catálogo no Instagram para aumentar suas vendas?
- Retail Media: a ferramenta que pode ajudar sua marca a lucrar mais!
- Como introduzir a realidade aumentada na sua marca
- Como transformar um catálogo online em uma vitrine de conquistas?
- Como ter sucesso na venda de serviços: um guia prático
- TikTok Ads: descubra como sua empresa pode encontrar clientes em potencial!
- Como usar a ferramenta Amazon Ads para potencializar as suas vendas