Comemore o Natal com muito conteúdo: temos QUATRO presentes para você!

Empreendedorismo-natal-com-conteudo

Queremos que você tenha um Natal especial e que, principalmente, esteja preparado para o ano que está por vir. Por isso, separamos QUATRO presentes especiais de Natal para começar 2020 com muito conteúdo sobre marketing digital! 

Tem presente de todos os tipos: para quem gosta de se aprofundar em assuntos específicos, para os que preferem ler e para quem não tem tempo para deixar as tarefas de lado para se informar.

Veja abaixo os mimos de natal que separamos para você ?


1 – Dados sobre email marketing no Brasil

Nesses quase 20 anos de atuação, umas das nossas marcas mais fortes é, sem dúvidas, o email marketing. Durante esse período, nos dedicamos a mostrar para nossos clientes e seguidores em geral o potencial deste canal, que segue como um dos mais rentáveis do mercado.

Pensando nisso, decidimos juntar nossas forças para criar um material com diversos números sobre envios de email marketing. Quais horários contam com maior engajamento, que tipo de erros podem prejudicar a entrega das mensagens e outros dados que vão ajudar você a qualificar a comunicação por email!

Acesse o nosso estudo sobre email marketing!


2 – Podcast com dicas de marketing e comunicação

Entendi, você não quer LER dicas de conteúdo. Que tal OUVIR essas dicas? Com o Dinamitando, nosso podcast com dicas de marketing e comunicação, você ouve dicas que podem qualificar suas ações enquanto faz outras tarefas. 

Compartilharemos conteúdo de forma semanal, focando em assuntos relevantes para quem quer ingressar no mercado de marketing e para quem já está nele, mas busca por novas ideias. Entrevistas com profissionais de destaque no mercado, dicas rápidas de ações de marketing e comunicação e muito mais!

Ouça nosso podcast!


3 – Plataforma de ensino da Dinamize

O Dinamize Academy é a nossa iniciativa voltada à educação do mercado digital e de certificações das nossas plataformas. Nele, serão disponibilizados cursos nas áreas de marketing e vendas. Além disso, você aprenderá a aplicar todos os conceitos em nossas plataformas de automação de marketing digital e email marketing. As aulas serão conduzidas por profissionais da Dinamize e por parceiros da empresa com atuação de destaque no mercado.

Como parte de nosso presente neste natal, disponibilizamos o primeiro curso do Dinamize Academy, a certificação em nossa plataforma de automação de marketing, o Dinamize Automation. O curso é indicado para quem já é nosso cliente, parceiros e também para profissionais que querem ampliar suas qualificações e oportunidades no mercado. 

Conheça o Dinamize Academy


4 – Nova página de integrações

Com nossas plataformas de automação de marketing, atendemos a mais de 22 mil marcas, dos mais variados segmentos. Nossos clientes contam com recursos para atrair novos leads, crescimento no número de vendas e fidelização do público.

Existem diversas ações que podem ser feitas a partir da conexão com outros serviços utilizados pelos nossos clientes, como integrações com CRM, lojas virtuais, ERP, meio de pagamentos e muitas outras. Por essa razão, abrimos a possibilidade para que diferentes soluções e plataformas criem um aplicativo em nosso marketplace. 

Ou seja: clientes que já utilizam ambas as plataformas poderão realizar ações mais dinâmicas e personalizadas. Mas também, e não menos importante: ao criar um aplicativo, você poderá ser encontrado por nossos clientes quando eles buscarem por serviços relacionados ao seu segmento.

Vem ser nosso DevPartner


E aí, partiu comemorar o natal (e o fim de ano) com muita informação sobre marketing digital?

Esperamos que use os nossos presentes de natal para entrar em 2020 com tudo e qualificar sua estratégia de marketing digital! Ah, e não deixe de nos acompanhar por aqui também, viu? Toda a semana tem conteúdo novo e outras novidades.

saiba mais sobre otimização de texto para SEO

Prefere receber conteúdo por email?

Assine nossa newsletter!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: