Pesquise por um post
Todo empreendedor se preocupa com o futuro do negócio em algum grau e provavelmente se pergunta para onde deve levar a empresa. Esses questionamentos são naturais, afinal, todos só querem o melhor para seu empreendimento. Contudo, é preciso se planejar a longo prazo para chegar aonde você quer chegar.
Com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas que conseguem se destacar são aquelas que colocam o cliente como centro de tudo. Cultivar relacionamentos melhores com os consumidores e ter um cuidado extra no atendimento são fatores que podem fazer toda a diferença no seu desempenho. Por isso,
Talvez você já tenha ouvido falar no termo pré-venda, usado pelas corporações quando um cliente pode reservar um produto que está para ser lançado. No entanto, na área de vendas, essa expressão tomou outras proporções, sendo bem diferente do que você já está acostumado. O objetivo da pré-venda (também
Estar entre os primeiros resultados do Google é o sonho de qualquer empresa, afinal, o buscador mais famoso do mundo processa pelo menos 3,5 milhões de pesquisas por dia, o que representa 40 mil pesquisas a cada segundo. Então, é de se imaginar que as páginas iniciais do Google
No marketing digital, a importância de páginas que geram conversões, transformando clientes em leads, é inquestionável. Essas são as chamadas landing pages. Elas são cruciais para que o usuário continue se relacionando com a marca, através da interação com o blog ou site. A thank you page é um
É verdade que imagens chamam a atenção das pessoas, mas muitas vezes algumas delas não são feitas de modo didático, explicativo e objetivo. É preciso de mais do que uma arte bonita para ensinar através de uma imagem. Com isso, surgiram os infográficos. Criar infográficos pode parecer um desafio
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.