9 ferramentas de CRM de vendas integradas à Dinamize

Por Automação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dinamize Automation, Marketing Digital

ferramentas crm integradas dinamize Todo profissional de marketing sabe da importância de ter sua ferramenta de CRM e de Automação de Marketing integradas para obter o máximo de resultados nas campanhas realizadas.

Essa integração, que minimiza os custos e aumenta a produtividade das equipes de vendas e marketing, também possibilita explorar ao máximo os recursos de cada uma das plataformas. Sobretudo, você transforma a maneira com que envolve e engaja seus leads e clientes.

Então, é hora de saber como integrar automação e CRM e conhecer algumas das plataformas disponíveis para integração com a Dinamize.

Vamos lá?


beneficios crmBenefícios em ter sua ferramenta de CRM e automação integrados

Antes de mais nada, a combinação entre ferramenta de CRM e plataforma de automação de marketing permite compartilhar informações importantes de leads e clientes. Dessa forma, as ações se tornam cada vez mais conectadas.

Os benefícios desses dois tipos de plataformas são inúmeros. Por isso, compartilhamos alguns deles para motivar você a integrar hoje mesmo suas ferramentas:

  • Entrega de leads qualificados para o time de vendas;
  • Informações do CRM sincronizadas com as campanhas de marketing;
  • Otimiza as atividades de prospecção e retenção de clientes, já que consolida todas as atividades geradas com leads e clientes;
  • Guiar seus contatos pela jornada de cliente;
  • Obter métricas de ações de marketing que geram mais vendas.

Ao integrar sua plataforma de CRM de vendas à sua ferramenta de automação de marketing, você garante o alinhamento das equipes de vendas e de marketing e, enfim, gera mais receita.


ferramentas crm9 ferramentas de CRM integradas à Dinamize

O Dinamize Automation possui diversas ferramentas de CRM disponíveis para integração. Cada uma delas possibilita diferentes ações, sejam de marketing digital ou até mesmo de vendas.

Veja algumas das ferramentas integradas e suas características:

1. Pipedrive

O CRM Pipedrive atua em 170 países e é uma plataforma criada para vendedores, por vendedores. A Dinamize possui uma integração nativa com a ferramenta de CRM, ou seja, você pode integrar os dados de entrada e saída de ambas as plataformas de forma simples.

Ferramenta de CRM Pipedrive

Algumas ações que podem ser feitas logo após integrar com o CRM Pipedrive:

  • Importar automaticamente todos os novos negócios e seus dados cadastrados no Pipedrive diariamente;
  • Criar automações de email através de dados recebidos do Pipedrive, como por exemplo, um email automático para quem passar para uma determinada etapa no funil do Pipedrive;
  • Criar novo negócio de forma automática com leads que atingirem uma determinada pontuação de lead scoring ou converter em uma landing page.

Detalhes da integração do CRM Pipedrive com a Dinamize

Valores do Pipedrive: a partir de US$ 12,50/mês por usuário.


2. Piperun

O Piperun CRM é considerado um dos três melhores sistemas de CRM no Brasil, de acordo com a B2BStack. O foco principal da plataforma é manter os seus times de marketing e vendas conectados. Além disso, clientes Dinamize conta com benefícios exclusivos na contratação do CRM PipeRun.

ferramenta de CRM Piperun

Primeiramente, conheça os benefícios exclusivos para clientes Dinamize na contratação do PipeRun:

  • 10% de desconto na mensalidade;
  • Integração para envio de leads para PipeRun;
  • Implementação com 10% de desconto.

Veja algumas ações possíveis de realizar através da integração do Piperun e Dinamize:

  • Crie funis no Piperun, integre com a Dinamize e realize automações de envios de email, SMS ou Push notification;
  • Personalize os campos que deseja enviar de sua conta do Piperun para a Dinamize e aumente as suas possibilidades de segmentação, personalização e automatização de processos;
  • Envie informações de sua conta Dinamize Automation para o seu Piperun através da integração via Webhook.

Detalhes da integração do CRM Piperun com a Dinamize

Valores do Piperun: a partir de R$ 319,60 /mês para até 4 usuários.


3. Salesforce

Salesforce é um dos sistemas de CRM mais utilizados no mundo. A partir da integração, é possível realizar ações em combinação com nossa ferramenta de automação de marketing.

Ferramenta CRM Salesforce

Veja algumas atividades que podem ser feitas com a integração do Salesforce com a Dinamize:

  • Integre Contatos, Objetos Padrões e Objetos Personalizados a partir de rotinas de atualização diárias;
  • Personalize todos os campos que deseja enviar de sua conta da Salesforce para a Dinamize e aumente as suas possibilidades de segmentação, personalização e automatização de processos.

Detalhes da integração do CRM Salesforce com a Dinamize

Valores do Salesforce: a partir de US$ 25,00/mês por usuário.


4. Microsoft Dynamics

Microsoft Dynamics, também conhecido como Dynamics CRM e Dynamics 365, é uma linha de software da Microsoft destinada ao CRM. Ao passo que é feita a integração, é possível realizar diversas ações em combinação com a Dinamize.

software CRM Microsoft Dynamics

 

Veja algumas das ações que você pode realizar:

  • Personalize todos os campos que deseja enviar de sua conta da Microsoft Dynamics para a Dinamize e, então, aumente as suas possibilidades de segmentação de processos;
  • Integre os Leads com rotinas de atualizações diárias;
  • Crie campanhas no Microsoft Dynamics, integre com a Dinamize e realize automações de envios de email, SMS ou notificações de Push.

Detalhes da integração do CRM Microsoft Dynamics com a Dinamize

Valores do Microsoft Dynamics: a partir de R$281,60/mês por usuário.


5. WiFire

O WiFire é uma solução na área de marketing de relacionamento baseada em HotSpot Social Wi-Fi.

A integração com o WiFire envia para o Dinamize o cadastro e informações sobre os clientes que se conectam ao WiFi de seu estabelecimento, permitindo assim que você crie fluxos com base no comportamento deles.

Ferramenta Wifire

Com a integração do WiFire com a Dinamize você conseguirá identificar em seus fluxos eventos como:

  • Cliente aniversariante que está no local;
  • Sempre que um cliente, que frequentemente vem ao estabelecimento, está no local;
  • Cliente acaba de curtir a página do estabelecimento no Facebook;
  • E muitas outras ações que podem ser enviadas diretamente para a Dinamize, possibilitando um fluxo de email ou SMS, por exemplo.

Detalhes da integração do CRM Microsoft Dynamics com a Dinamize


6. Hypnobox

A Hypnobox é uma plataforma que oferece soluções de CRM com foco no mercado imobiliário. Essa plataforma possibilita, sobretudo, ações de geração de leads e chatbot, facilitando também o gerenciamento da base de contatos, ideal para quem precisa fazer automação de marketing para imobiliária.

Ferramenta hypnobox

Veja ações que podem ser feitas com a integração do CRM Hypnobox com a Dinamize:

  • Integração de Contatos e dados de campos criados, com atualizações diárias;
  • Possibilidade de criar um marcador para contatos que entram na base através dessa integração para segmentá-los;
  • Criação de fluxos de nutrição de novos leads cadastrados na Hypnobox;
  • Automatizar todo o pós-venda, através de uma automação de email com todos os negócios ganhos no Hypnobox.

Detalhes da integração do Hypnobox com a Dinamize


7. Followize

Followize é um software desenvolvido para apoiar empresas que recebem leads através da internet, mas que eventualmente encontram dificuldade em gerenciar as novas demandas, desde o primeiro contato com o público até a decisão de compra.

followize

Conheça algumas das ações que podem ser feitas com a integração da Followize com a Dinamize:

  • Integração dos leads e clientes cadastrados no Followize para a Dinamize;
  • Cadastro e atualização de dados do cadastro dos contatos, como status do lead, comportamento, etc, possibilitando automações de acordo com a etapa que o lead está.

Detalhes da integração do Followize com a Dinamize


8. Hubspot CRM

Hubspot é um CRM gratuito, ou seja, qualquer empresa pode utilizá-lo para organizar contatos e vendas. Enquanto você gerencia informações sobre os leads, pode estruturar ações efetivas para vender mais.

hubspot crm

Conheça algumas das ações que podem ser feitas com a integração do Hubspot CRM com a Dinamize:

  • Integre sua conta do Hubspot com a Dinamize através do Zapier e configure o envio de dados de leads e clientes;
  • Crie um marcador para contatos que entram na base através dessa integração, para assim poder analisar esses contatos e seus dados buscando pelo marcador;
  • Configure um fluxo para envio automático de um e-mail para novos contatos recebidos através dessa integração.

Detalhes da integração do Hubspot CRM com a Dinamize

Valores do Hubspot CRM: Gratuito


9. SugarCRM

Distribuído gratuitamente na versão Sugar Community Edition, é um produto de código aberto, o que permite, por exemplo, uma maior facilidade para personalizar produtos com facilidade.

Portanto, se trata de um produto de CRM corporativo, com módulos para gerenciamento de empresas e suas divisões, como contatos, oportunidades, ocorrências, campanhas de marketing, projetos, documentos, agenda e histórico.

sugarcrm

Agora que você conhece o SugarCRM, veja as ações que podem ser feitas depois que integrar com a Dinamize:

  • Integre seus leads com rotinas de atualizações diárias;
  • Crie campanhas no SugarCRM, integre com a Dinamize e realize automações de email, SMS ou até notificações Push;
  • Personalize todos os campos que deseja enviar da SugarCRM para a Dinamize e aumente as suas possibilidades de segmentação e automatização de processos;

Detalhes da integração do SugarCRM com a Dinamize

Por fim, existem diversas ferramentas de CRM de vendas que possibilitam ações muito mais segmentadas e direcionadas em suas ações de marketing digital. Assim, basta escolher e integrar sua ferramenta com sua plataforma de automação de marketing e explorar suas possibilidades.

Veja todas as integrações disponíveis na Dinamize

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Autor


Caroline Gomes - Diretora de Conteúdo e Ensino na Dinamize
Caroline Sands

Especialista em E-mail Marketing e Entregabilidade de Email, trabalho a mais de 7 anos diretamente com a implementação de softwares de e-mail marketing e automação de marketing digital na empresa Dinamize.

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